sábado, 22 de janeiro de 2011

Paulistão 2011

Olá pessoal!

É o seguinte: Minha esposa esses dias me deu uma idéia de fazer os times do campeonato paulista de 2011. Achei a idéia excelente. É um campeonato que está começando, dá para fazer todos os times, acompanhando o ritmo do torneio.
Mas ficou a dúvida: Faço no padrão "Gulliver" ou debando para o 32mm que estou querendo fazer? Pensei, pensei, pensei... (mentira, não pensei tanto assim... acho que se pensar muito não sai nada...) e decidi fazer os dois! A partir que tenho um deles feito, o outro sai meio "por tabela" (quando o Corel não dá pau...). O primeiro publicarei no BPJ, todo certinho, no padrão costumeiro. O segundo, pinta por aqui. Sem fabricante, com números menores, sendo atual, mas ao mesmo tempo genérico, sem marcas, etc.
"Bom, por qual time começar?" Indaguei-me. Depois de uma avaliação concisa e 100% imaparcial, resolvi desenhar o kit do São Paulo, clube que me magoou demais perdendo para a Ponte Preta hoje (começou a derrocada...).
Em seguida teremos Santos, do amigo Aginel, que me mandou um e-mail bem engraçadinho sobre os "Transformers" e a simpática Portuguesa, do meu vizinho Mauri Floriani, time que possuo uma camisa nº18 da Libertadores de 1997 (acho que era do César, amigo do Castrilli, amigo dos corinthianos, enfim... uma longa história...), uma das poucas que servem no gordinho aqui.

Abraços a todos!

ATUALIZANDO: Pessoal, desculpem o erro GROTESCO que cometi. Em 1997, a Portuguesa não disputou a Libertadores, como imaginei, mas sim a Copa Conmebol. Agora diante da vergonhosa afirmação que fiz, já não sei mais de que campeonato se trata a camisa da Portuguesa. Sei que é da Dell'Erba, nº 18, patrocinada pela Armarinhos Fernando...

Um comentário:

  1. Grande Bruno! Dedique o Santos também ao meu pai. Ele torcia para o Ferroviário -que depois virou Colorado, depois Paraná - e pro peixe. Parabéns pelas artes da Copa do Mundo, estão muito legais.

    Abraço!!!

    www.meustimesdebotao.blogspot.com

    ResponderExcluir